Travesti não é bagunça



Nunca tire ninguém de la pra cá Atoa, sempre irei rir desse vídeo, shaushauhsuashu

Um comentário:

  1. AVISO! QUANTO MAIS ESSA ORAÇÃO FOR FEITA, MAIS ELA SE TORNA FORTE E UMA VEZ FEITO O PEDIDO COM FÉ, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS ISSO É MUITO SÉRIO, NÃO FAÇAM COM INTENÇÃO DE PREJUDICAR ALGUÉM E QUE SEJA FEITA A SUA VONTADE! E QUE SEJA REALIZADO O SEU PEDIDO. Poderosos senhores: Exu Tranca Rua de Imbaré, Exu Veludo Negro, Exu Caveira, Exu Capa Preta, Exu da Meia Noite, Exu da Meia Noite das Almas, Exu da Caveira de Ney Dode, Exu do Lodo, Exu do Tiriri do Cruzeiro, Exu Sete Ventanias, Exu Tira Teima e minha rainha toda poderosa Maria Padilha rainha do cruzeiro das almas e Sao Cipriano e 13 almas benditas. Façam com que (t.r.s). me procure hoje urgente, dizendo que me quer, não consegue me esquecer, que sente muita saudade de nós juntos, sente muito a minha falta, me quer para sempre ao seu lado, está apaixonado e sente medo de me perder, (que volte para mim definitivamente e que queira me assumir) pois, encontrou em mim a mulher que sempre sonhou ter na sua vida. Que o corpo
    de (t.r.s) que seu espírito, seus cinco
    sentidos estejam voltados para mim (r.d.s) Despertem em (t.r.s) o desejo de me possuir, pois, seu corpo precisa do meu, sentirá muito tesão só por mim, sentirá um desejo incontrolável apenas por mim E AFASTE DELE TODAS OUTRAS MULHERES , e todas as que andam atras dele,(t.r.s)não conseguirá ficar muito tempo sem falar comigo e queira meu corpo tocar, minha boca beijar, só a mim desejará. Façam com que(t.r.s) seja totalmemte dependente de mim para tudo e que não sossegue enquanto não falar comigo, enquanto não me procurar, que venha o mais rápido possível de corpo e alma para nosso caso de amor. Concedam-me a graça de vossa misericórdia de me dar esse homem de presente, (dele voltar definitivamente e separar uma casa pra vim morar comigo (r.d.s) sei que farei (t.r.s) muito feliz, pois, em mim está seu porto seguro, sua alegria, seu tesão, seu conforto d’alma, sua razão de viver, sua verdadeira paixão. Mostrem-me seu poder e dêem um sinal !
    ainda hoje desse sentimento que (t.r.s) sente por mim (r.d.s) e que não consiga fazer nada sem mim me dêem um sinal que estão trabalhando ao meu favor, me ajudando nessa historia de amor e paixão.
    Sei que meu pedido se realizará o mais breve possivel,
    pois tenho fé no poder dessas Entidades.
    Me ajudem também que todos percebam que (t.r.s) só mudara e concertará comigo (r.d.s) Obrigado, eu creio em vos! Assim seja, assim será, assim esta feito! Laroiê Exu Omojubá

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...